quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

PEDIDO DE INTERCESSÃO SOBRE OS IMPOSTOS ABUSIVOS

Amada e Poderosa Presença de Deus, EU SOU O QUE EU SOU, Deus Todo Poderoso, nós, os portadores de Luz do Brasil, invocamos a compaixão do Teu Coração e pedimos misericórdia para o povo brasileiro. Envia-nos agora os amados Surya, Mestre El Morya, arcanjo Miguel e Fé, Elohim Hércules e Amazônia, a Mãe Terrenal e as legiões de salamandras, gnomos, sílfides e ondinas.
Em nome do Cristo vivente, nós clamamos a hierarquia do primeiro raio para que desçam agora com suas espadas de fogo azul para libertar o povo da excessiva carga tributária, que pesa sobre os ombros de todo cidadão brasileiro. Invocamos a resplandecente luz do Magneto do Grande Sol Central, para desmagnetizar e retirar o poder de ação daqueles que estão sempre criando novas formas de tributos para extorquir o povo brasileiro.

Clamamos a Chama da Liberdade e Justiça do Coração dos amados Saint Germain e Pórcia para deter todos os responsáveis por este abuso de poder!
Exigimos agora intercessão divina para que a arrecadação tributária seja adequada à economia do povo brasileiro e retorne sempre em benefícios para a nação.
*Libertem-nos *(3x) dos Impostos abusivos! (3x)
Que a vontade de Deus se manifeste agora, pelo poder do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Está feito, está selado, está terminado!
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário