quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

CHAMADO PARA AFASTAR OS LÍDERES CORRUPTOS DAS NAÇÕES

Em nome da minha amada Presença de Deus, EU SOU O QUE EU SOU, e do Santo Cristo Pessoal de todos os filhos da Luz do Brasil, pedimos que seja consumida a corrupção que existe nos governos das nações nos mais altos níveis.

São Miguel, Arcanjo de Deus, desmascara e ata os corruptos em cada nação da Terra em todos os níveis de lideranças políticas, militares e econômicas.

Ata e julga todos os líderes corruptos das nações, agora! (3x)
Liberta as almas de Luz aptas a preencher as posições de liderança e comando que ficarão disponíveis agora. Que as lideranças das nações sejam fundamentadas sobre os princípios da honra, da integridade e da liderança ética.
Peço que sejam destituídos todos aqueles que, ao invés de servirem ao povo e a Deus Todo-Poderoso, estão servindo a si mesmos e a falsa hierarquia.
Afirmo com o Arcanjo Uriel que o dia dos anjos caídos está terminado e que este é o dia da elevação dos portadores de Luz!
Legiões de Deus, elevai os portadores de Luz que são muito mais capazes e talentosos do que os que servem às trevas e ao ego humano. Coloque aqueles que seguem a vontade do Pai Celestial em lugares de comando, nos governos e nos órgãos legislativos, no comércio e na indústria, na comunicação e na educação.
Que a vontade de Deus se manifeste agora, pelo poder do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.
Está feito, está selado, está terminado!
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário