quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

INVOCAÇÃO PARA A PROTEÇÃO DA AMAZÔNIA

(Enquanto faz esta invocação visualize uma luz azul protetora sobre toda a Amazônia)


Em nome da Presença EU SOU que habita em nossos corações e pela autoridade do nosso Santo Cristo Pessoal, nós, brasileiros filhos da luz, nos reunimos agora para elevar um clamor à Deus Todo Poderoso, em favor da Amazônia. Invocamos os amados mestres ascensos Saint Germain, El Morya, Jesus Cristo, Grande Diretor Divino e a todos os Senhores dos Sete Raios. Invocamos os Sete Poderosos Elohim, os amados Virgo e Pelleur, Netuno e Luara, Oromassis e Diana, Áries e Thor e suas legiões de elementais, as Salamandras, Gnomos, Sílfides e Ondinas. Invocamos o amado Arcanjo Miguel e os Sete Poderosos Arcanjos com suas Legiões de Anjos. Invocamos o Julgamento do Raio Rubi para que desça sobre todos os mandantes de atos destrutivos na Amazônia.

Nós brasileiros, comandamos a proteção divina imediata para toda a bacia amazônica, a floresta, os rios, a vida animal, vegetal e mineral. E comandamos as Poderosas Espadas de Fogo Azul do Arcanjo Miguel e Micah, para que cortem todas as conexões e parcerias daqueles que se unem para desmatar a floresta e roubar as riquezas minerais e vegetais da Amazônia.

Decretamos aos amados Elohim Astrea e Pureza para que coloquem Seu Círculo e Espada de Fogo Azul e Branco em torno de todos aqueles que abusam de seus cargos de poder autorizando o desmatamento e a destruição da Amazônia.
Decretamos aos amados Elohim Cyclopea e Virginia para que revelem todas as mentiras e todos os esquemas de grupos que dilapidam as riquezas da Amazônia.
Em nome de Sanat Kumara, nós exigimos o Julgamento do Fogo Sagrado para todos aqueles que direta ou indiretamente contribuem para o desmatamento e a destruição da Amazônia.
Comandamos o amado Arcanjo Miguel para que proteja, direcione e de forças a todos aqueles que lutam e dão suas vidas para proteger a Amazônia.
Invocamos todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca para selar este chamado de proteção e julgamento, para que seja realizado de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário