segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

ORAÇÃO À ANÚBIS - "SENHORES DO CARMA"

Anúbis é o Supremo hierarca da Lei, o Juiz dos Tribunais de Deus. A Ele devemos suplicar para que nossos delitos e inconsciências Sejam perdoados ea balança da Lei seja Equilibrada.
Porém é preciso saber:
"A Deus rogando e com o malho dando."
A Oração È importante, mas somente uma mudança interna é que realmente trara méritos Para Que Sejam atendidas as graças.
Todos os dias, temos uma oportunidade de rever nossos atos e mudar nosso destino. Supliquemos ao Divino Anúbis para que nos ajude


Em seguida, transcrevemos uma Oração poderosíssima para nos comunicarmos espiritualmente com as Hierarquias Divinas da retidão, os Senhores do Karma ...
Peçamos Paz, Saúde e Harmonia, que o resto conseguimos com a Graça de Deus ...


Oração para Anúbis
Ó Deus-Pai de poder e amor
Potência existente nos impotentes
Em meu peito cruza o passado, o presente eo futuro.
Ó Energia que atua sobre a Consciência
Eu te conjuro, vem a mim ...
Deus ... Deus ... Deus ...
Ó Força que marcou meu Princípio e atua em meu presente
Ordeno às Potências magnéticas que se transformem,
E que uma Consciência domine minha existência.
Deus ... Deus ... Deus ...
Vos conjuro, estabeleça-se em minha consciência,
Livra-me da submissão do tempo,
Dando-me o poder de clarear o momento da minha vida.
Anúbis ... Anúbis ... Anúbis ...
Supremo hierarca do Karma, eu te suplico:
Afasta de minha Existência o magnetismo que me aprisiona tempo não.
Anúbis ... Anúbis ... Anúbis ...
Rogo à tua infinita compreensão
Permita que me amar e perdoar a todos
os que, por inconsciência me fizeram sofrer
Anúbis ... Anúbis ... Anúbis ...
Tu que em tuas mãos se encontra o destino dos pecadores,
Utiliza meu Dharma como pagamento deste sofrimento,
E que este se transforme em alegria e consciência.
Anúbis Anúbis ... ... Anúbis ...
Que minha consciência seja fruto do respeito e do amor que em meu coração agora aflora.
Anúbis ... Anúbis ... Anúbis ...
Que meu julgamento seja breve,
Vos peço perdão por estar distante de meu Pai e de meu coração.
Anúbis ... Anúbis ... Anúbis ...
Que a Foice da Lua não degole minha alma.
Anúbis ... Anúbis ... Anúbis ...
Tu reténs em tuas mãos A possibilidade do perdão,
Perdoa-me pelo encanto da repetição do passado.
Anúbis ... Anúbis ... Anúbis ...
Meus pedidos são vergonhosos Perante as oportunidades que me deste em tantas vidas,
Portanto, te imploro antes que uma Foice desça.
Permite-me estar consciente, ainda que seja em sofrimento.
Anúbis ... Anúbis ... Anúbis ...
Vida que pulsa na morte, critério inconsciente de Ser,
Flua em proximidade, perdoa-me mo meu ato de perdoar.
Anúbis ... Anúbis ... Anúbis ...
Morte em vida, afasta de mim o Karma da paixão,
Livra-me da dependência de sofrer por indivíduos e por inconsciência.
Anúbis ... Anúbis ... Anúbis ...
Cintila em proximidade o brilho de tua Lei,
Permite-me, por Intermédio do Pai que está em segredo,
Expandir uma Fé e Derrama-la em corações inconscientes
Anúbis ... Anúbis ... Anúbis ...
Raio de poder
Tu que executas pela vontade do Pai o julgamento dos homens,
Ensina-me perdoar a, a amar ea desprender de mim o apego magnético
Que atravessa os séculos.
Anúbis ... Anúbis ... Anúbis ...
Minha Vida agora e sempre está em tuas mãos ...
QUE EU NÃO SAIA SEM CONCLUIR O PLANO DO PAI!
Amém ... Amém ... Amém
http://www.gnosisonline.org/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário