quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Oração a Lord Melquisedeque


Bem Amado Lord Melquisedek,
Altíssimo Bem Amado, nós vos reverenciamos
neste momento de tempo onde as vossas energias e as energias
da Ordem comandada por vós, chegam a este planeta para ajudar a toda humanidade.
Que a vossa sabedoria possa nos trazer a consciência necessária para que
possamos limpar o nosso emocional e mental e nos sintonizarmos com

todas as frequências dos planos superiores de luz.
Que o vosso poder possa nos permitir a percepção da verdade
crística a ser experienciada na força de todas as experiências passadas,
presentes e futuras.
Que o vosso amor ilumine e cubra de bençãos a todos os vossos filhos que perceberam, na irradiação do amor maior, o incomensurável amor
irradiado por vós.
Que possamos todos perceber e louvar vosso poder, vossa sabedoria e vosso amor, e que abertos para essas energias maiores possamos vislumbrar, através da vossa luz, que o poder, a sabedoria e o amor representam a única verdade, a verdade maior de Deus-Pai-Mãe, a Unidade que tanto almejamos, na liberdade, no amor, na paz e na luz.
Altíssimo Bem Amado Lord Melquisedek, que neste momento, quando vossas energias se aproximam deste planeta para nos auxiliar na cura dos nossos corpos inferiores, nós possamos perceber e utilizar todos os instrumentos postos à nossa disposição por vós.
Que as iniciações à sua ordem, a Ordem de Melquisedek, possam tocar os corações de todos nós, de todos aqueles que ao ouvirem o vosso nome sintam o pulsar mais forte de seus corações no amor, na verdade, na fé e na luz.
Que todas essas almas que já despertaram para a vossa força possam, através da vossa luz, serem os instrumentos adequados para irradiarem a vossa energia a todo este Amado Planeta.
Que possamos todos, atendendo ao vosso pedido, nos transformarmos nos professores, nos curadores, nos professores-curadores e nos líderes que têm como única meta estar à vossa disposição para auxiliar na elevação de todas as consciências até a morada do PAI.
Que através do vosso exemplo, cuja tônica maior é a simplicidade e a humildade, sejamos também os exemplos para todos os nossos irmãos e irmãs que atendendo ao vosso chamado cheguem até nós.
Que a vossa grandiosidade, a vossa majestosidade, o vosso incomensurável amor, a vossa sabedoria e o vosso poder possam estar cada vez mais próximos de nós e deste Amado Planeta,
e que possamos Altíssimo bem Amado Lord Melquisedek
sermos os vossos instrumentos, os instrumentos da Luz Maior, os instrumentos do Altíssimo,
pai majestoso El Elion, para tocarmos os corações e as mentes de toda a humanidade e com este gesto, que é o vosso gesto de luz e de puro amor, na irradiação do coração,
da mente e da atitude, todos nós possamos, como uma única família que somos, experienciarmos toda a magnitude, toda grandiosidade, toda beleza e toda luz por vós irradiada e através desta luz,
que possamos todos limparmos e transmutarmos todas as nossas desarmonias para retornarmos ao Pai Maior, através de Vós, com Vós e em Vós.
Que o amor, a clareza mental e a atitude diária nos permitam alcançar os patamares crísticos de luz na força e no poder de Deus-Pai-Mãe em Vós.
O sinal do coração, da cabeça e da mão (O Deus em mim saúda o Deus em Vós).
Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth,
Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth,
Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth,
Melquisedek Ain Soph
Melquisedek Ain Soph
Melquisedek Ain Soph

6 comentários:

  1. Tenho algumas orações bem legais a Saint Germain e São Miguel e gostaria de te passar. Pode me enviar seu e-mail por que não encontrei no blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. "Perdoai os vossos próprios erros e sede misericordiosos para com os vossos irmãos."



    Jesus

    ResponderExcluir
  3. Eu Melquisedeque, vendo essa oração a Lord Melquisedek.

    ResponderExcluir