sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

APELO 814- Libertação


1)Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, bem amados Saint Germain, Jesus, Grande Diretor Divino, Astrea, Arcanjo Miguel, Oromassis e Grandes Mestres da Chama de Venus! Enviai vossos Anjos Devas da Chama Azul do Amor Divino e libertai........ de todas as entidades para sempre. Se elas foram criadas pela malícia humana, que eles as destruam, assim como suas causas e efeitos, neste instante mesmo. Se são almas errantes, que eles as retirem da atmosfera da Terra e as enviem aos Mestres Ascensionados para receber o ensinamento de Saint Germain. Se o aceitarem, poderão fazer sua ascensão durante a seguinte encarnação, se não o aceitarem, que sejam presas até que sirvam de bom grado a Deus e aos Mestres Ascensionados. O que nós decretamos neste instante pedimos para todos os Filhos da Luz, para humanidade e para a Terra inteira.
Nós vos agradecemos, Poderosas Legiões de Luz, nosso apelo é atendido.

2) Ò! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Grande Coro dos Mestres Ascensionados, Poderosas Legiões da Luz e Grandes Coortes de Anjos, tomai possessão da Terra, tomai possessão da humanidade e todas as suas atividades. Carregai-as com vossa perfeição e mantende-a para sempre.

3) Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, envia teus anjos Devas do Relâmpago Azul do Amor Divino diante de Mim! Varre de meu caminho todas as entidades, formas-pensamentos e almas errantes. Mantem-nas longe de minha vida e de minha atividade para sempre. Se for preciso, envia legiões de Anjos para produzir tua perfeição em mim e no meu mundo para sempre.


4) Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração e Grabde Coro dos Mestres Ascensionados, tomai possessão depressa possessão desta situação e libertai..... de toda entidade. Produzi vossa perfeição aqui e sempre! Terminou e eu vos agradeço.

5) Dirigir-vos a tudo o que vos perturba, dizendo:
"Tu não tens nenhum poder, sai para sempre da minha vida! A Toda-Poderosa Presença do Infinito está em Mim. Ela Produz a Perfeição neste instante mesmo e para sempre.
APELO 810
Eu sou sempre um gigantesco pilar da Chama Violeta Consumidora, de puro Amor Divino, que transcende a todas as concepções humanas e derrama constantemente todo triunfo e toda perfeição do Mestre Ascensionado porque procede do interior do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário