sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Apelos Vahali do Brasil / Chama Violeta-Chama Azul

 APELO 601 - Reformulado
Ó Deus todo Poderoso, presente em meu coração.
Inunda-me com tua Chama Violeta do Amor Divino
Liberta-me de tudo o que constituiu esse mal, consome suas causas e seus efeitos passados, presentes e futuros e substitui-os por tua perfeição e tua satisfação.
Toma possessão de mim para sempre.
AYAM AYAM AYAM

APELO 691-a-Reformulado para doentes
Ó Deus Todo-Poderoso, presente no coração de todos os doentes. Inunda-os com tua Chama Violeta do Amor Divino. Liberta-os de tudo que constituiu esse mal, consome suas causas e efeitos passados, presentes e futuros e substitui-os por tua perfeição e tua satisfação.
Toma possessão da humanidade para sempre.
AYAM AYAM AYAM


APELO 755-Reformulado
Relâmpago de Ouro, Relâmpago Azul ( 3 vezes ) nos magos negros tombai, tombai, tombai, tombai e destruí suas práticas, destruí suas práticas, destruí suas práticas, destruí suas práticas.

APELO 756
Chama Azul, Chama Azul, Chama Azul, do Grande Diretor Divino sobre os cúmplices dos magos negros desce, desce, desce, desce.


APELO 758
Relâmpagos de Chama Azul do Universo ( 3x ) sobre os invejosos, malfeitores, malfeitoras descei, descei, descei, descei, descei e destruí os instintos cobiçosos, destrui os instintos cobiçosos, destruí os instintos cobiçosos.
Chama Violeta do Grande Sol Central ( 3x ) sobre Saint Germain desce, desce, desce, desce 3x - apelo 293


APELO 886-Reformulado
Ó! Deus Todo Poderoso, presente em meu coração, ó! Mestra Eleonora, vinde ao nosso apelo e cortai com vossas Chamas Sagradas todo e qualquer obstáculo que interfira na excecução do Plano Divino e em meus negócios.
Chama Violeta do Grande Sol Central ( 3x ) sobre Saint Germain desce, desce, desce, desce 3x - apelo 293

APELO 127-Reformulado
1) Ó Deus Todo-Poderoso, presente no coração dos humanos, eu peço que a Chama Violeta desça neles, que ela tome possessão de cada uma de suas células, que ela se espalhe em seus corpos e que deles expulse toda substância discordante para sempre.
2)Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, eu peço que a Chama Violeta des~ça nos Estudantes afastados por ciladas, tome possessão deles, espalhe-se em suas células, que elas se recompanham, expulsando toda substância discordante.
Chama Violeta do Grande Sol Central ( 3x ) sobre Saint Germain desce, desce, desce, desce 3x - apelo 293

APELO 128-Reformulado
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, passa a Chama Violeta no corpo de .... ( um doente ) em torno dele, em cada célula, que ela consuma toda substância discordante tão depressa como um relâmpago, neste instante mesmo e por toda a eternidade.


APELO 157-Reformulado
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó! Bem amado Saint Germain, veste os doentes com tua armadura de luz. Que ela os proteja das criações humanas e das formas-pensamentos pelas quais estão sempre rodeados.
AYAM, AYAM, AYAM
Eu te agradeço, ó! Bem amado Saint Germain, teu  apelo é atendido.
Fazer 3x o apelo.

APELO 816- Para um Problema de Saúde
Toda-Poderosa Presença AYAM, eis aqui teu corpo, toma possessão dele, atravessa-o com tua corrente purificadora de energia. Expulsa tudo que não é tua perfeição. Controla-me e produz tua perfeição em mim para sempre e vê que eu não permita mais à discórdia requalificar tua perfeita energia. Carrega-me com tua saúde perfeita e mantém teu domínio em mim para sempre.


APELO 817-Para consumir toda força destrutiva:
Toda Poderosa Presença AYAM e Grande Coro dos Mestres Ascensionados, vinde, vinde, vinde e consumi toda força destrutiva que serve de nossos canais.

APELO 812-
Ò! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração!
Reforça a potência do muro de luz branca e das cruzes de Chama Azul com tanto poder cósmico que nada possa penetrar neste recinto senão a tua Poderosa Vitória, teu poder e a perfeição da Chama Espontanea para sempre! Espalha essa atividade até que ela consuma todas as condições destrutivas do mundo inteiro!

APELO 815 - Apelo para um bom negócio:
Ó! Toda-Poderosa Presença AYAM vem a mim em plena atividade e dá-me este negócio perfeito por teu Amor Divino. Controla toda energia e toda substância em meu ser e em meu mundo. Produz tua perfeição e domina em mim tudo o que se refere a este negócio.
Fazer 3x ao dia.


APELO 810
Eu sou sempre um gigantesco pilar da Chama Violeta Consumidora, de puro Amor Divino, que transcende a todas as concepções humanas e derrama constantemente todo triunfo e toda perfeição do Mestre Ascensionado porque procede do interior do seu coração.

APELO 848
Chama Verde-Limão do Universo ( 3x ) sobre as sombras agi, agi, agi e aclarai este estado de coisas que nos perturbam...
Chama Violeta do Grande Sol Central ( 3x ) sobre Saint Germain desce, desce, desce, desce 3x - apelo 293

FONTE: APELOS VAHALI DO BRASIL VOL. 2

4 comentários: