terça-feira, 27 de outubro de 2009

Mantra para purificação dos Chakras

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto: (faça aqui seus pedidos)

EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA!

EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA ! (3x)

Meu coração é um chacra de fogo violeta,

Meu coração é a pureza que Deus deseja ! (3x)

EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA!

EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA ! (3x)

Meu chacra laríngeo é uma roda de fogo violeta ,

Meu chacra laríngeo é a pureza que Deus deseja ! (3x)

EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA!

EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA ! (3x)

Meu plexo solar é um sol de fogo violeta,

Meu plexo solar é a pureza que Deus deseja ! (3x)

EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA!

EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA ! (3x)



Meu terceiro olho é um centro de fogo violeta,

Meu terceiro olho é a pureza que Deus deseja ! (3x)

EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA!

EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA ! (3x)

Meu chacra da alma é uma esfera de fogo violeta,

Meu chacra da alma é a pureza que Deus deseja ! (3x)

EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA!

EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA ! (3x)

Meu chacra coronário é um lótus de fogo violeta,

Meu chacra coronário é a pureza que Deus deseja ! (3x)

EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA!

EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA ! (3x)



Meu chacra da base é uma fonte de fogo violeta,

Meu chacra da base é a pureza que Deus deseja ! (3x)

EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA!

EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA ! (3x)

Amém, Amém, Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário