terça-feira, 27 de outubro de 2009

Corrente do Arcanjo Camael - para causas difíceis.


ORAÇÕES DA CORRENTE DE CAMAEL

ORAÇÃO DOS DEZ ARCANJOS
Que Deus me conceda a Coroa da Sabedoria e do discernimento, para que eu possa compreender a misericórdia e a severidade e reconhecer o Esplendor do meu Espírito.


Que eu seja um instrumento de Vitória e de Gloria do Grande desígnio, para o fundamento do meu Reino.


Pelas graças dos dez arcanjos: Metraton, Ratziel, Tzafkiel, Tzadkiel, Camael, Miguel, Auriel, Rafael, Gabriel e Sandalphon.


E sou luz, amor e harmonia. Em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Pois o Espírito Cristico reina em Mim. Amém




ORAÇÃO DE CAMAEL

Deus de meu coração, escutai a minha oração.

Invoco a força espiritual do Arcanjo Camael,

Para conceder-me o escudo da misericórdia divina,

Protegendo-me das forças visíveis e invisíveis

Que atormentam a minha alma

E a espada da justiça celestial,

Para que meus empreendimentos sigam o objetivo que eu ( diga seu nome completo )

Designei para minha felicidade .

Que se abram em todos os sentidos pela graça de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo

Que os oito anjos do quinto céu,

O céu do rigor e da severidade,

Abram os meus caminhos no amor e na harmonia, me protegendo e eliminando todas as energias maléficas direcionadas contra mim.

Que o poder do Arcanjo Camael

O Príncipe do Poder Profundo do Deus Forte,

Resolva em Nome do Santo Filho de Deus,

Jesus o Cristo, este meu problema ( fale o problema/pedido ) para que flua a prosperidade e amor em todos os sentidos.Amém.



A corrente de Camael é realizada toda a terça-feira as 20h.

Um comentário:

  1. ola graças a minha amiga milka encotrei esta oraçao onde so de resala no domingo minha pericia q estava marcada pro dia 23/3 foi remarcada pro dia 21/3 as 10 onde pra mim ja foi uma grande bença na quarta eu vou escreve aqui gente mi aposetei obg bjsss e faça esta horaça au arcajo camael

    ResponderExcluir