quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Oração a Lord Melquisedeque


Bem Amado Lord Melquisedek,
Altíssimo Bem Amado, nós vos reverenciamos
neste momento de tempo onde as vossas energias e as energias
da Ordem comandada por vós, chegam a este planeta para ajudar a toda humanidade.
Que a vossa sabedoria possa nos trazer a consciência necessária para que
possamos limpar o nosso emocional e mental e nos sintonizarmos com

todas as frequências dos planos superiores de luz.
Que o vosso poder possa nos permitir a percepção da verdade
crística a ser experienciada na força de todas as experiências passadas,
presentes e futuras.
Que o vosso amor ilumine e cubra de bençãos a todos os vossos filhos que perceberam, na irradiação do amor maior, o incomensurável amor
irradiado por vós.
Que possamos todos perceber e louvar vosso poder, vossa sabedoria e vosso amor, e que abertos para essas energias maiores possamos vislumbrar, através da vossa luz, que o poder, a sabedoria e o amor representam a única verdade, a verdade maior de Deus-Pai-Mãe, a Unidade que tanto almejamos, na liberdade, no amor, na paz e na luz.
Altíssimo Bem Amado Lord Melquisedek, que neste momento, quando vossas energias se aproximam deste planeta para nos auxiliar na cura dos nossos corpos inferiores, nós possamos perceber e utilizar todos os instrumentos postos à nossa disposição por vós.
Que as iniciações à sua ordem, a Ordem de Melquisedek, possam tocar os corações de todos nós, de todos aqueles que ao ouvirem o vosso nome sintam o pulsar mais forte de seus corações no amor, na verdade, na fé e na luz.
Que todas essas almas que já despertaram para a vossa força possam, através da vossa luz, serem os instrumentos adequados para irradiarem a vossa energia a todo este Amado Planeta.
Que possamos todos, atendendo ao vosso pedido, nos transformarmos nos professores, nos curadores, nos professores-curadores e nos líderes que têm como única meta estar à vossa disposição para auxiliar na elevação de todas as consciências até a morada do PAI.
Que através do vosso exemplo, cuja tônica maior é a simplicidade e a humildade, sejamos também os exemplos para todos os nossos irmãos e irmãs que atendendo ao vosso chamado cheguem até nós.
Que a vossa grandiosidade, a vossa majestosidade, o vosso incomensurável amor, a vossa sabedoria e o vosso poder possam estar cada vez mais próximos de nós e deste Amado Planeta,
e que possamos Altíssimo bem Amado Lord Melquisedek
sermos os vossos instrumentos, os instrumentos da Luz Maior, os instrumentos do Altíssimo,
pai majestoso El Elion, para tocarmos os corações e as mentes de toda a humanidade e com este gesto, que é o vosso gesto de luz e de puro amor, na irradiação do coração,
da mente e da atitude, todos nós possamos, como uma única família que somos, experienciarmos toda a magnitude, toda grandiosidade, toda beleza e toda luz por vós irradiada e através desta luz,
que possamos todos limparmos e transmutarmos todas as nossas desarmonias para retornarmos ao Pai Maior, através de Vós, com Vós e em Vós.
Que o amor, a clareza mental e a atitude diária nos permitam alcançar os patamares crísticos de luz na força e no poder de Deus-Pai-Mãe em Vós.
O sinal do coração, da cabeça e da mão (O Deus em mim saúda o Deus em Vós).
Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth,
Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth,
Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth,
Melquisedek Ain Soph
Melquisedek Ain Soph
Melquisedek Ain Soph

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

DECRETOS - DOS 7 RAIOS

Nós podemos invocar os Representantes divinos de cada um dos 7 principais Raios de Deus, pedindo uma que eles coloquem suas Presenças Eletrônicas sobre nós e tragam uma energia pura de cada raio em uma intensidade que seja compatível com o nosso desenvolvimento, nossa evolução e também com um de nossos irmãos na Luz, (quando pedirmos por eles).



Algumas pessoas pueden reter mais e outras menos energia, porém, mais quanto a invocarmos, mais seremos Capazes de rete-la, acreditem, a resposta está em colocar a atenção na Chama Sagrada dos 7 principais raios de Deus.



Busque abaixo os raios que Necessita Desenvolver e invoque um intercessão de seus Chohans, Arcanjos e Elohim. Faça a diferença em sua vida, e invoque magnetizar a Luz dos 7 raios sagrados diariamente.



Você qualquer um pode invocar dos 7 raios Independentemente do raio que Esteja Desenvolvendo nesta encarnação.



Om Morya Om



Paulo Rodrigues Simões:







Invocação INICIAL



Amado Pai Nosso que estás no Céu, O EU SOU O QUE EU SOU, Em nome do meu Eu Superior e da Mãe Divina, Eu Sou Luz aqui e agora e invoco a força dos 7 principais raios do Senhor Deus:

 

Invocação DO 1 º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação eo alinhamento da Vontade divina do Seu primeiro raio em minha vida.

Mande-me, Senhor, os Seus amados Representantes para este raio azul:

- Elohim Hércules e Amazônia,

- Mestre Ascenso El Morya, Chohan do 1 º raio e as Legiões de Mercúrio,

- Arcanjo Miguel e sua amada chama gêmea Fé..

Amados Mestres do raio azul, coloquem Suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:

- Tragam-me uma Força e O Poder do raio azul.

- Purifiquem e intensifiquem a força do meu chakra da garganta, queimando a chama azul Através das 16 pétalas deste chakra, acendendo uma Purificadora Luz do raio azul na minha garganta, ouvidos, nariz e em todas as células do meu ser.

- Aumentem o Poder dos meus atos e palavras, enquanto atuo pelo bem da humanidade.

- Amados Seres Cósmicos do raio azul, guiem-me à Luz da Sua Perfeição e da Vontade Divina, dêem-me a Proteção ea Direção para uma construção de um mundo melhor. Protejam e Aumentem a minha Fé e Obediência à Vontade do Senhor Nosso Deus.

- Mostrem-me o caminho das boas palavras, do controle e da organização nos negócios e na economia, e principalmente a manutenção da Luz e da Divina Energia.

 

ORAÇÕES DO 1 º RAIO
1 - EU SOU LUZ Amado Pai, e eu renuncio às minhas vontades (3x);

Que a Tua Vontade se manifeste Sempre, Amado Pai Celestial.

2 - El Morya, El Morya, El Morya Khan;

Eu quero a Vontade divina; Ilumina, Ilumina, Ilumina.
3 - São Miguel (3x) Arcanjo de Deus Iluminado.

Vista-nos com uma armadura de chama azul - dourada,

Sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante,

Libertando-nos aqui e agora de todo o mal MANIFESTADO!

- Amado Pai Celestial, eu O amo ea Sua Lei também. Dá-me Poder, Coragem e Organização Mental, Governo Divino, Luz e Sabedoria e Energia ativa. Mostre-me o caminho da Vitória, do Perdão e da Finalização nas minhas Obrigações.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.



Invocação DO 2 º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ
Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Sabedoria e do Raciocínio divino do Seu segundo raio em minha vida.
Mande-me, Senhor, os Seus amados Representantes para este raio amarelo:

- Elohim Apolo e Lumina,

- Mestre Ascenso Lanto, Chohan do 2 º raio eo Mestre Confúcio,

- Arcanjo Jofiel e sua amada chama gêmea Cristine,

Amados Mestres do raio amarelo, coloquem Suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:

- Tragam-me a Iluminação do raio amarelo.

- Purifiquem e intensifiquem a Luz do meu chakra da coroa, queimando a chama amarela Através das 972 pétalas deste chakra, acendendo as chamas da Iluminação na minha cabeça e em todas as células do meu ser.

- Aumentem o Poder do meu raciocínio, conectando-me à Mente de Nosso Pai e Mãe celestiais.

- Amados Seres Cósmicos do raio amarelo, enviem-me a sua Iluminação, Auto consciência, Humildade, Sabedoria, Discernimento, Inteligência, Mente aberta e Discriminação entre o bem absoluto, o bem relativo ea maldade.







ORAÇÕES DO 2 º RAIO

1 - Luz, EU SOU (3x);

Uno ao Pai, Uno à Mãe;

Divino Eu Sou (2x)

2 - Arcanjo Jofiel e Cristine (3x)

Purifiquem a minha mente e carreguem-na com a Luz da Sabedoria divina (3x).

3 - Mestre Lanto Amado (3x)

Ilumina minha consciência com Discernimento e Bom Senso.

- Amado Pai Celestial, eu amo o e ao Seu Conhecimento e Sabedoria também. Dá-me Capacidade de raciocínio, mente iluminada, consciência do Todo e da criação na origem, Luz e Energia. Mostra-me os caminhos da aceitação do Plano divino e do respeito à individualidade do próximo

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.



Invocação DO 3 º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ
Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Vitória do Amor divino do Seu terceiro raio.
Mande-nos Senhor, os Seus amados Representantes para este raio rosa:

- Elohim Heros e Amora,

- Mestre Ascenso Paulo Veneziano, Chohan do 3 º raio, ea Mestra ascensa Vênus,

- Arcanjo Chamuel e sua amada chama gêmea Caridade;

Amados Mestres do raio rosa, coloquem suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:

- Tragam-me o equilíbrio das energias Alfa e Ômega do raio rosa-rubi.

- Intensifiquem e Purifiquem como Energias de Amor e de Compaixão não meu chacra do coração, acendendo a Luz Purificadora da chama rosa Através das 12 pétalas deste chakra; equilibrando e aumentando a Chama Trina no meu coração, e em todas as células do meu ser.

- Aumentem a minha Capacidade de co-Criar com Deus, preparando-me Para atingir um Vitória da conclusão do meu Plano Divino.

- Conectem-me com a perfeição da Visão do meu Santo Cristo Pessoal.

- Amados Seres Cósmicos do raio rosa, Aumentem o meu poder de manifestação divina, com uma expansão do meu chakra do coração e da Chama Trina, qualificando meus pés, mãos, cabeça e coração com o Poder do Espírito Santo de Deus, da Através atuando potencialização de todos os meus chacras um serviço da manifestação da Divina Vontade.

Mostrem-me o caminho da Vitória divina, do Amor Divino, a Sua Abnegação, Beleza e conforto. Levem-me uma Atingir o estado de Sua Graça, Harmonia e Criatividade. Aumentem o meu magnetismo espiritual, a minha Compaixão, Unidade, Adesão, Coesão e Comunhão com a vida.



ORAÇÕES DO 3 º RAIO

1 - Eu Sou Unido ao meu Eu Superior (3x) pela manifestação da Divina Misericórdia (3x);

2 - O meu Cristo é o meu Guia e se manifesta não tem e meu coração na minha mente (3x);

3 - Eu Sou (3x), uma expansão eo equilíbrio da Chama Trina em meu coração (3x)

4 - Dá-me a Vontade Divina, Dá-me a Vontade Divina,

Vontade Divina, Vontade Divina, Dá-me, Dá-me

Dá-me a Alegria, Dá-me a Alegria,

Alegria, Alegria, Dá-me, Dá-me.

5 - Amado EU Superior, ensina-me a manifestar o controle ea realidade do meu plano

Divino, Através do meu chacra do coração.

- Amado Pai Celestial, eu O amo ea Sua Consciência, Disciplina e Educação do Próximo também. Dá-me Senhor o batismo do Espírito Santo. Mostra-me o caminho da Honestidade, Confiança, Fidelidade e Organização. Conecte-me ao meu Santo Cristo Pessoal, o Vosso enviado celestial.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.

 

Invocação DO 4 º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Harmonia e Pureza divina do Seu quarto raio em minha vida.

Mande-nos Senhor os seus amados Representantes para este raio branco:

- Elohim Astrea e Pureza,

- Mestre Ascenso Serapis Bey, Chohan do 4 º raio e os Grandes serafins e Querubins,

- Arcanjo Gabriel e sua amada chama gêmea Esperança,

Amados mestres do raio branco, coloquem suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:

- Tragam-me o Poder Purificador do raio branco cristalino.

- Purifiquem, intensifiquem e elevem as energias do meu chakra da base da espinha, queimando com o fogo branco e cristalino chakra todas as 4 pétalas deste, acendendo desde a base da minha coluna até o chacra da coroa, e em todas as células do meu ser.

- Aumentem o meu poder de Harmonia, de manifestação e de realização de meu plano divino.

- Amados seres cósmicos do raio branco cristal, enviem-me a sua Pureza e Perfeição, auto-disciplina para transcender a matéria ea tentação física da carne. Elevem-me em espirais positivas e etéreas para que eu POSSA Atingir um manifestar sua Capacidade de Decisão, Piedade, Devoção e Harmonia divina.

Desejo que a Luz se acenda em meu ser, dissolvendo e consumindo todas as sombras em minha vida. Que a Luz aqui embaixo reflita a Luz de Nosso Pai lá em cima, uma manifestação da Arquitetura divina eo Molde da Vida.



ORAÇÕES DO 4 º RAIO

1 - Amados Astrea e Pureza, Elohim, Elohim, Elohim;

Cortem as garras das entidades e demônios aprisionar Tentam que a minha alma. (3x),

2 - Gabriel!

Oh Arcanjo da Luz Iluminado, traga-me as boas novas de meu Pai Celestial. (3x)

3 - Amados serafins de Deus, purifiquem uma minha consciência, corpo, mente e alma.

Amado Pai Celestial, eu amo a Sua Alegria de Viver eo Seu Êxtase Espiritual também.

Dá-me amor à Lei divina, Unidade, Perfeição, Simetria e Geometria, Ordem e Comensurabilidade. Mantenha-me Sempre nos caminhos da Moralidade e da Esperança.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.

 

Invocação DO 5 º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ
Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Alegria e da Visão divina do Seu quinto raio em minha vid

Mande-nos Senhor, os seus amados Representantes para este raio verde esmeralda:

- Elohim Cyclopea e Virgínia e os Senhores da Forma,

- Mestre Ascenso Hilarion, Chohan do 5 º raio e os anjos de cura,

- Arcanjo Rafael e sua amada chama gêmea Maria Santíssima.
Amados Mestres do raio verde, coloquem Suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:

- Tratam-me a Alegria eo bem estar do raio verde esmeralda.

- Purifiquem e intensifiquem a Luz do meu chakra da 3 ª visão, queimando a chama verde esmeralda Através das 96 pétalas deste chakra, acendendo a Luz do Olho de Deus que tudo Vê todas em meu ser como células fazem.

- Aumentem os meus poderes de concentração mental.

- Amados seres cósmicos do raio verde esmeralda, libertem a minha visão dos erros e das imperfeições, mostrando-me Sempre as virtudes de Nosso Pai e Mãe Celestiais em tudo e em todos.
Enviem-me a Alegria de Viver, Consciência da Verdade, Abundância, Ciência, Método, Vida, Saúde e Cura; Dêem-me uma consciência da sua Unidade, Rejuvenescimento e Regeneração; da Precipitação direta e ou indireta do Espírito para a matéria.





ORAÇÕES DO 5 º RAIO
1 - Eu Sou (3x) a Esperança divina em ação.

Eu tenho Sempre a expectativa positiva que os anjos do Senhor me atenderão. (3x)
2 - Amado Cyclopea, radiante olho de Deus,

Dá-nos a Visão da Perfeição para a alquimia da Transmutação. (3x

3 - Hilarion Amado Mestre,

Mostra-me a minha vida da verdade (3x)
Amado Pai Celestial, eu O amo ea Sua Visão de Esperança também.

Dá-me Senhor, um Abastança ea Felicidade, o Respeito ao Próximo, a Obediência eo Respeito a lei. Mostra-me os caminhos para manifestar uma Abundância do meu Corpo Causal em minha vida e na de meus irmãos na Luz.
EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,
Amém.

 

Invocação do 6 º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ
Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Paz, da Ordem, do Equilíbrio e do Progresso divino do Seu sexto raio em minha vida.

Mande-nos Senhor, os seus amados Representantes para este raio púrpura dourado:
- Elohim Paz e Aloha,
- Ascensa Mestra Nada, Chohan do 6 º raio, Jesus ea Grande Ordem dos Mestres Escalar,

- Arcanjo Uriel e sua amada chama gêmea Aurora;

Amados mestres do raio púrpura dourado, coloquem Suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:

- Tragam-me a força eo poder do raio púrpura dourado.

- Purifiquem e intensifiquem a força do meu chakra do plexo solar, queimando a Chama púrpura dourada Através das 10 pétalas deste chakra, acendendo a Luz Purificadora deste raio em minha vida e em todas as células do meu ser.

- Aumentem a minha Capacidade de magnetizar os desejos ea Vontade do Senhor Nosso Deus.

- Amados Seres Cósmicos do raio púrpura dourado, enviem-me Paz, Ministério e Serviço, a Fraternidade ea União em Família, a Vida fundamentada na Sabedoria ea direção do Cristo, Equilíbrio da Vida cristã individual e em sociedade.

- Aumentem a minha Capacidade de desejar ordenadamente e dentro da Vontade do Pai.







ORAÇÕES DO 6 º RAIO

1 - Eu Sou a ressurreição e a vida;

Quem crê em Mim, ainda que morra, Vivera para a eternidade.

2 - EU SOU a Paz, a Ordem eo Progresso da Luz do Meu Santo Cristo Pessoal.

3 - Mestra Nada querida e abençoada, ensina-me a manifestar a minha vida em abnegação.

Amado Pai Celestial, eu O amo e sou obediente à Sua vontade, Senhor.

Dá-me a Certeza ea Focalização do Plano Divino para a minha vida; satura-me com a Sua Paz e Fraternidade, mostrando-me o Caminho Irmãos da Paciência e da Compreensão entre

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.

 

Invocação DO 7 º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ
Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Liberdade e da Justiça divina do seu sétimo raio em minha vida.

Mande-nos Senhor, os seus amados Representantes para este raio violeta:

- Elohim Arturos e Vitória

- Mestre Ascenso Saint Germain, Pórcia, Kuan Yin e as ordens Angelicas da Luz,

- Deusa da Liberdade e os amados Senhores do Carma,

- Arcanjo Zaquiel e sua amada chama gêmea Santa Ametista.

Amados Mestres do raio violeta, coloquem Suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:

- Tragam-me a Liberdade divina do raio violeta.

- Purifiquem e intensifiquem a força do meu chakra da alma, queimando a chama violeta Através das 6 pétalas deste chakra, acendendo uma Luz libertadora do raio violeta em minha vida e em todas as células do meu ser.

- Aumentem a minha Liberdade na Capacidade de amar a Deus acima de tudo e ao meu semelhante como a mim mesmo.

- Amados Seres Cósmicos do raio violeta, enviem-me a chama da Liberdade e da Justiça, Tolerância e Diplomacia; Misericórdia, Perdão, Ritual de vida eo poder de Invocação do Fogo Sagrado.

- Aumentem o fluir da Luz e da Energia da Vida em meu ser.







ORAÇÕES DO 7 º RAIO
1 - Eu Sou o Fogo Violeta com a Chama do 7 º raio,

Eu Sou a Elevação na Libertação da minha Alma.
2 - "Luz divina e maravilhosa do coração de Deus, atue agora corrigindo todos os erros da

minha vida. Eu aceito e invoco Sua interferência na minha vida e na vida de meus irmão

Na Luz ".

3 - "Que a Justiça desça como um rio caudaloso sobre a cabeça do justo e do injusto".

Amado Pai Celestial, eu O amo ea Sua Lei também de transcendência.

Envie-me o Seu Amor e Compaixão. Mostra-me o caminho da Oração para servir ao próximo e da gratidão e dedicação à Sua Vontade; Dá-me reflexão e serviço espiritual; tato e postura; uma ciência da alquimia da Transmutação eo dom de Profecia.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.

APELO- A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:
Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.
AGORA!
Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!
Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!
No princípio, EU SOU O QUE SOU!

 
Compreendendo o processo dos Apelos

A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.

A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``

SAINT GERMAIN

O Sétimo Raio

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Para purificar o subconsciente

Segundo estudos de psicologia, foi comprovado que noventa por cento dos nossos atos cotidianos são comandados pelo nosso subconsciente (camada profunda e oculta da mente). Por isso, se quisermos ser felizes, devemos purificar o nosso subconsciente. Para eliminar as impurezas que viemos acumulando inconscientemente devemos praticar a Meditação Shinsokan e contemplar a Imagem Verdadeira. (Somos originariamente filhos de Deus e sendo perfeito e cheio de harmonia nada temos a temer. Não existem males ou pecados. O que existe é somente a Perfeição e a Grande Harmonia). Em seguida, podemos orar da seguinte forma:
Deus não é rancoroso, não é ciumento,
não é vingativo, nem dá castigos.
Deus é perdão, é misericórdia;
Ele é carinhoso, é generoso
e fita-me com olhar infinitamente bondoso
e cheio de Amor.
Diante de Seu imenso Amor
dissolvem-se todos os rancores,
ódios, tristezas e mágoas.
Todos os meus ressentimentos já desapareceram
diante do infinito Amor de Deus
e minha mente foi completamente purificada!
Assim como Deus me perdoou,
também perdoei a todas as pessoas.
Eu sou filho(a) de Deus.
Fulano(a) também é filho(a) de Deus.
Eu e ele(a) somos um em Deus.
Logo, amamo-nos mutuamente,
não havendo ressentimento algum entre nós.
Do livro: Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Para remover obstáculos

No mundo criado por Deus não existem obstáculos irremovíveis. Se nos encontramos numa situação aparentemente sem saída, é porque nossa mente não está sintonizada com Deus.

Oremos da seguinte forma:

Deus é o todo de tudo,
Deus é harmonia e perfeição.
Logo, as situações de desarmonia
não são existências verdadeiras.
Assim como a névoa se dissipa
diante do Sol da manhã,
esta desarmonia aparente desaparecerá
diante da Luz de Deus.
Por isso estou tranqüilo.
Sou filho de Deus!
Ser filho de Deus é ser totalmente livre!
Logo, não existe obstáculo algum diante de mim!
Sou totalmente livre!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

APELO 814- Libertação


1)Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, bem amados Saint Germain, Jesus, Grande Diretor Divino, Astrea, Arcanjo Miguel, Oromassis e Grandes Mestres da Chama de Venus! Enviai vossos Anjos Devas da Chama Azul do Amor Divino e libertai........ de todas as entidades para sempre. Se elas foram criadas pela malícia humana, que eles as destruam, assim como suas causas e efeitos, neste instante mesmo. Se são almas errantes, que eles as retirem da atmosfera da Terra e as enviem aos Mestres Ascensionados para receber o ensinamento de Saint Germain. Se o aceitarem, poderão fazer sua ascensão durante a seguinte encarnação, se não o aceitarem, que sejam presas até que sirvam de bom grado a Deus e aos Mestres Ascensionados. O que nós decretamos neste instante pedimos para todos os Filhos da Luz, para humanidade e para a Terra inteira.
Nós vos agradecemos, Poderosas Legiões de Luz, nosso apelo é atendido.

2) Ò! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Grande Coro dos Mestres Ascensionados, Poderosas Legiões da Luz e Grandes Coortes de Anjos, tomai possessão da Terra, tomai possessão da humanidade e todas as suas atividades. Carregai-as com vossa perfeição e mantende-a para sempre.

3) Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, envia teus anjos Devas do Relâmpago Azul do Amor Divino diante de Mim! Varre de meu caminho todas as entidades, formas-pensamentos e almas errantes. Mantem-nas longe de minha vida e de minha atividade para sempre. Se for preciso, envia legiões de Anjos para produzir tua perfeição em mim e no meu mundo para sempre.


4) Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração e Grabde Coro dos Mestres Ascensionados, tomai possessão depressa possessão desta situação e libertai..... de toda entidade. Produzi vossa perfeição aqui e sempre! Terminou e eu vos agradeço.

5) Dirigir-vos a tudo o que vos perturba, dizendo:
"Tu não tens nenhum poder, sai para sempre da minha vida! A Toda-Poderosa Presença do Infinito está em Mim. Ela Produz a Perfeição neste instante mesmo e para sempre.
APELO 810
Eu sou sempre um gigantesco pilar da Chama Violeta Consumidora, de puro Amor Divino, que transcende a todas as concepções humanas e derrama constantemente todo triunfo e toda perfeição do Mestre Ascensionado porque procede do interior do seu coração.

Apelos Vahali do Brasil / Chama Violeta-Chama Azul

 APELO 601 - Reformulado
Ó Deus todo Poderoso, presente em meu coração.
Inunda-me com tua Chama Violeta do Amor Divino
Liberta-me de tudo o que constituiu esse mal, consome suas causas e seus efeitos passados, presentes e futuros e substitui-os por tua perfeição e tua satisfação.
Toma possessão de mim para sempre.
AYAM AYAM AYAM

APELO 691-a-Reformulado para doentes
Ó Deus Todo-Poderoso, presente no coração de todos os doentes. Inunda-os com tua Chama Violeta do Amor Divino. Liberta-os de tudo que constituiu esse mal, consome suas causas e efeitos passados, presentes e futuros e substitui-os por tua perfeição e tua satisfação.
Toma possessão da humanidade para sempre.
AYAM AYAM AYAM


APELO 755-Reformulado
Relâmpago de Ouro, Relâmpago Azul ( 3 vezes ) nos magos negros tombai, tombai, tombai, tombai e destruí suas práticas, destruí suas práticas, destruí suas práticas, destruí suas práticas.

APELO 756
Chama Azul, Chama Azul, Chama Azul, do Grande Diretor Divino sobre os cúmplices dos magos negros desce, desce, desce, desce.


APELO 758
Relâmpagos de Chama Azul do Universo ( 3x ) sobre os invejosos, malfeitores, malfeitoras descei, descei, descei, descei, descei e destruí os instintos cobiçosos, destrui os instintos cobiçosos, destruí os instintos cobiçosos.
Chama Violeta do Grande Sol Central ( 3x ) sobre Saint Germain desce, desce, desce, desce 3x - apelo 293


APELO 886-Reformulado
Ó! Deus Todo Poderoso, presente em meu coração, ó! Mestra Eleonora, vinde ao nosso apelo e cortai com vossas Chamas Sagradas todo e qualquer obstáculo que interfira na excecução do Plano Divino e em meus negócios.
Chama Violeta do Grande Sol Central ( 3x ) sobre Saint Germain desce, desce, desce, desce 3x - apelo 293

APELO 127-Reformulado
1) Ó Deus Todo-Poderoso, presente no coração dos humanos, eu peço que a Chama Violeta desça neles, que ela tome possessão de cada uma de suas células, que ela se espalhe em seus corpos e que deles expulse toda substância discordante para sempre.
2)Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, eu peço que a Chama Violeta des~ça nos Estudantes afastados por ciladas, tome possessão deles, espalhe-se em suas células, que elas se recompanham, expulsando toda substância discordante.
Chama Violeta do Grande Sol Central ( 3x ) sobre Saint Germain desce, desce, desce, desce 3x - apelo 293

APELO 128-Reformulado
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, passa a Chama Violeta no corpo de .... ( um doente ) em torno dele, em cada célula, que ela consuma toda substância discordante tão depressa como um relâmpago, neste instante mesmo e por toda a eternidade.


APELO 157-Reformulado
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó! Bem amado Saint Germain, veste os doentes com tua armadura de luz. Que ela os proteja das criações humanas e das formas-pensamentos pelas quais estão sempre rodeados.
AYAM, AYAM, AYAM
Eu te agradeço, ó! Bem amado Saint Germain, teu  apelo é atendido.
Fazer 3x o apelo.

APELO 816- Para um Problema de Saúde
Toda-Poderosa Presença AYAM, eis aqui teu corpo, toma possessão dele, atravessa-o com tua corrente purificadora de energia. Expulsa tudo que não é tua perfeição. Controla-me e produz tua perfeição em mim para sempre e vê que eu não permita mais à discórdia requalificar tua perfeita energia. Carrega-me com tua saúde perfeita e mantém teu domínio em mim para sempre.


APELO 817-Para consumir toda força destrutiva:
Toda Poderosa Presença AYAM e Grande Coro dos Mestres Ascensionados, vinde, vinde, vinde e consumi toda força destrutiva que serve de nossos canais.

APELO 812-
Ò! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração!
Reforça a potência do muro de luz branca e das cruzes de Chama Azul com tanto poder cósmico que nada possa penetrar neste recinto senão a tua Poderosa Vitória, teu poder e a perfeição da Chama Espontanea para sempre! Espalha essa atividade até que ela consuma todas as condições destrutivas do mundo inteiro!

APELO 815 - Apelo para um bom negócio:
Ó! Toda-Poderosa Presença AYAM vem a mim em plena atividade e dá-me este negócio perfeito por teu Amor Divino. Controla toda energia e toda substância em meu ser e em meu mundo. Produz tua perfeição e domina em mim tudo o que se refere a este negócio.
Fazer 3x ao dia.


APELO 810
Eu sou sempre um gigantesco pilar da Chama Violeta Consumidora, de puro Amor Divino, que transcende a todas as concepções humanas e derrama constantemente todo triunfo e toda perfeição do Mestre Ascensionado porque procede do interior do seu coração.

APELO 848
Chama Verde-Limão do Universo ( 3x ) sobre as sombras agi, agi, agi e aclarai este estado de coisas que nos perturbam...
Chama Violeta do Grande Sol Central ( 3x ) sobre Saint Germain desce, desce, desce, desce 3x - apelo 293

FONTE: APELOS VAHALI DO BRASIL VOL. 2

Apelo 401 - Reformulado / Vahali do Brasil/ Arcanjo Miguel

Arcanjo Miguel e Legiões da luz ( 3x ) salvai, salvai .... da feitiçaria, da inveja, da cobiça, da intromissão, dos especuladores, dos focos de discórdia, das ciladas dos seus caminhos, do seu lar, dos seus negócios e seccionai todas as ligações que estão em torno (dele ou dela) com vossas espadas de Chama Azul.
Seccionai, seccionai e libertai-o (ou a), e protegei-o (ou a).

AYAM, AYAM, AYAM

Nós vos agradecemos Arcanjo Miguel o apelo a que atendestes.

Nota: Também pode ser feito com:

1) salvai, salvai nosso corpo dos males físicos e seccionai

2) salvai, salvai Vahali-Brasil do malefício e dos exploradores deste Movimento e seccionai....

3) salvai, salvai os Estudantes AYAM e seus caminhos da feitiçaria, da inveja, da cobiça, da intromissão dos especuladores e seccionai.

4) salvai, salvai os humanos da feitiçaria, das ciladas e de toda força maléfica que os perturbam e seccionai...

5) salvai, salvai a humanidade das ciladas perigosas e seccionai

6) salvai, salvai a nova moeda da feitiçaria, da inveja, da crítica, da maledicência e da intromissão dos especuladores e seccionai...

7) salvai, salvai o Brasil e seus habitantes do malefício....